Contato

Deixe seu recado aqui!



Sobre envio de idéias para tirinhas:

Bom pessoal, eu posso até querer, mas eu não sou uma fábrica de idéias... hehehe
Com certeza vai chegar uma hora que vou ficar de cabeça vazia e para que isso não aconteça, basta que você preencha o formulário abaixo com o assunto "IDÉIA" sempre que você pensar, ou ler, ou presenciar algo que tenha potencial pra virar tirinhas.

Observações:
1- Tente pensar em algo que não seja engraçado apenas para você, caso a idéia tenha partido de algum vídeo, notícia, ou de outro blog envie junto um link para que eu possa colocar na mensagem garantindo que todos saberão do que se trata a tira.
2- Não adianta mandar sua idéia (999)² vezes, pode ter certeza de que eu a li, mas posso estar sem tempo pra desenhar todas.
3- As idéias tem que ter algo com o "mundo do rock" ou com os personagens do blog, não adianta mandar idéias do tipo " o Papai Noel encontra com o Dunga e diz que ele não vai ganhar presente por não levar o Neimar pra copa"
4- Não esqueça de colocar o link do se orkut, twitter, blog ou o que preferir , pois caso a sua idéia seja selecionada eu vou falar de quem foi a idéia e dizer que a culpa é sua colocar o link que você mandou na postagem para as pessoas te conhecerem.



Início
 
Copyright © 2010 Roqueirinhos | Termos de Uso | Design por Phillipe Nova e FabrícioFMSilva