sexta-feira, 25 de junho de 2010

Vários parceiros

Pessoal o blog está crescendo eu acho e com o crescimento vários blogs passaram a ser nossos parceiros!
Cada blog com uma proposta diferente para agradar à todos os gostos!
Aí vai o menu sirvam-se!

Parceria  Parceria 
  
      


Aproveito este post pra avisar uma coisa aos parceiros novos e antigos:
Não adianta apenas trocar banner e não fazer postagens, é muito chato ter um parceiro
que não posta nada por duas semanas!
Se eu coloco um banner no meu menu, é o mesmo que dizer que o blog parceiro
tem um conteúdo bacana e eu recomendo ao meu leitor.
Estou dizendo tudo isso porque os leitores clicam nos banners e se deparam com um grande post pré-histórico
e isso faz com que nem queiram mais clicar nos banners e conhecer os blogs parceiros.
Isso atrapalha a divulgação de todos e portanto se um blog parceiro estiver a muito tempo sem postar
vai ser muito ruim pra mim, mas não terei outra escolha que não seja retirar o banner... =(


Bom era isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

À partir do dia 09/08/2010 os comentários com exesso de palavrões ou links de propaganda de outros blogs serão deletados.
A forma correta de ter um link do seu blog no roqueirinhos é solicitando parceria.

Página Anterior Próxima Página Início
 
Copyright © 2010 Roqueirinhos | Termos de Uso | Design por Phillipe Nova e FabrícioFMSilva