domingo, 18 de julho de 2010

Roqueirize-me (Lara Louise e Maria Julia)

Roqueirize-me Lara Louise e Maria Julia

As Roqueirizadas dessa semana são: Lara Louise e Maria Julia.

Outros tamanhos de imagem:
Roqueirize-me

Se você quer ser roqueirizado, continue lendo...



Envie um e-mail com sua foto para: phillipe.alonso@gmail.com
Se possível envie mais 2 fotos em ângulos diferentes para facilitar a compreensão das formas do seu rosto/corpo.
Não se esqueça de escrever me autorizando a publicar sua imagem.

5 comentários:

  1. Amei!!!! ficamos lindasss e ainda colocou um sorriso na maju!!!! lindo mesmooooo

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Lara vou tentando sempre aprimorar esse quadro cada vez mais!
    Um bjo!

    ResponderExcluir
  3. tá cada vez melhor no roqueirize-me heim Lipe!! =) mto bom

    ResponderExcluir
  4. será que sai eu ainda nisso@@@ aushaus =x

    ResponderExcluir

À partir do dia 09/08/2010 os comentários com exesso de palavrões ou links de propaganda de outros blogs serão deletados.
A forma correta de ter um link do seu blog no roqueirinhos é solicitando parceria.

Página Anterior Próxima Página Início
 
Copyright © 2010 Roqueirinhos | Termos de Uso | Design por Phillipe Nova e FabrícioFMSilva