quarta-feira, 14 de julho de 2010

Sobre o caso: Bruno do Flamengo

Censura Bruno do Flamengo

Algumas pessoas me disseram pra fazer tirinhas com relação aos recentes acontecimentos envolvendo o ex-goleiro do Flamengo Bruno. Bem, eu poderia simplesmente explicar isso para as pessoas que me deram essa ideia, mas gostaria de propor uma reflexão para todos.
Não vejo como um crime tão horrível possa ser satirizado, e mesmo que se possa fazer isso, fico me perguntando como eu me sentiria se fosse parente ou amigo da vítima, entrasse na internet e visse alguma piada nesse sentido... Fora isso, a mídia de forma geral se aproveita desse fato para ganhar audiência, vocês notaram que no máximo a cada uma hora chega algum informe sobre isso na TV ?? Nosso blog não apoia esse tipo de atitude e não pretendemos fazer o mesmo. Gostaríamos que todas as pessoas pensassem um pouco nisso...
Bem a mensagem que eu queria passar era essa, então para quebrar esse clima de tensão, olha que bacana essa homenagem que o Jackson do Timmy Tiras fez aqui para o blog!

Cido FanArt by Jackson

Brigadão Jackson, eu aadorei!

8 comentários:

  1. É... vc tem razão, nos acostumamos a assistir TV e engolir todo o sensacionalismo que fazem às custas da tristeza alheia, com isso também nos acostumamos a aceitar passivamente que hajam assassinatos e que sejam em ocorrência tal que possam ser contados através de índices de criminalidade. É vergonhoso que o ser humamo tantas vezes se torne desumano a ponto de não se indignar com isso e pior...que seja capaz de cometer tais barbaridades ou fazer piadas com elas. Compartilho a mesma postura que o Blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Referente ao caso Bruno apoio sua atitude acredito que estas não seriam imagens adequadas para o seu blog.. tb acredito que este caso não deveria virar piada

    ResponderExcluir
  4. Maoe
    meu desenho no blog do phil
    =(
    que emoçaum
    =D
    valew por postar Phil
    se é foda

    ResponderExcluir
  5. Legal sua atitude Lipe!! =) parabéns mesmo^^

    ResponderExcluir

À partir do dia 09/08/2010 os comentários com exesso de palavrões ou links de propaganda de outros blogs serão deletados.
A forma correta de ter um link do seu blog no roqueirinhos é solicitando parceria.

Página Anterior Próxima Página Início
 
Copyright © 2010 Roqueirinhos | Termos de Uso | Design por Phillipe Nova e FabrícioFMSilva