domingo, 22 de agosto de 2010

Roqueirize-me (Joba)


Aí está mais uma edição do Roqueirize-me desta vez com Joba do blog Tapa Oolho.
Gostaria de agradecer à todos que tem mandado fotos por e-mail pedindo para serem roqueirizados, isso nos incentiva muito à prosseguir com nosso trabalho! Gostaria apenas de vê-los comentando mais nas postagens para que possamos traçar melhor o destino de nossos queridos personagens e lembrar também que idéias são sempre bem vindas! Se tiverem alguma idéia bacana, ou quiserem nos relatar aquele acontecimento do último show de rock ou da sua turma é só utilizar o botão contato ali em cima!

Quer ser roqueirizado? Continue lendo e saiba como!


Envie um e-mail com sua foto para: phillipe.alonso@gmail.com
Se possível envie mais 2 fotos em ângulos diferentes para facilitar a compreensão das formas do seu rosto/corpo.
Não se esqueça de escrever me autorizando a publicar sua imagem. 

7 comentários:

  1. \o/ sãopaulino!!! rs mtooo bom o desenho Lipe!!

    ResponderExcluir
  2. hey Phillipe

    valeu pelos comentários lá no meu Blog, tô tão acostumado com a falta de comentários que só vi hoje rsrsrs
    valeu por me alertar dos erros, preciso ficar mais atento hehe
    coloquei o Link de vocês lá no Blog
    agora vou aparecer mais vezes por aqui!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Pq sera q esse desenho fico mais bonito de todos ?! auahauhau #zooa, valeo ae Phillipe, fico massa !

    ResponderExcluir
  4. Fico muito bom...

    Pena que eu não gosto de aparecer na net, se não eu queria ver como eu ia ficar !

    ResponderExcluir

À partir do dia 09/08/2010 os comentários com exesso de palavrões ou links de propaganda de outros blogs serão deletados.
A forma correta de ter um link do seu blog no roqueirinhos é solicitando parceria.

Página Anterior Próxima Página Início
 
Copyright © 2010 Roqueirinhos | Termos de Uso | Design por Phillipe Nova e FabrícioFMSilva