sábado, 9 de outubro de 2010

O que houve Lipe!?!?

É manolos O blog morreu do nada.... "Xô explicar"

No meio do mês passado, comecei a trabalhar como barman, ( preciso de $$ né...) e como todos sabem, barman "só" trabalha de madrugada. Por mais que digam que tenho o resto do meu tempo pra movimentar o blog, trabalhar de madrugada é muito cansativo (sério, meu organismo não se acostumou com o horário) e no restante do meu dia tenho várias coisas pra resolver. Sem contar as obrigações do dia-a-dia, tenho amigos com quem gosto de conversar, e uma banda que também me toma tempo... (estudava música 3 horas por dia, agora só 30 minutos e olhe lá...).


Estou passando por um momento bem "bagunçado" na minha vida em que não tenho tido tempo nem de rabiscar num guardanapo...
Para vocês terem uma idéia, cheguei do trabalho, comi, tomei um banho e só agora (04:30 AM) que eu pude mexer no PC ... =[

Não vou dizer à vocês que fecharei o blog, e nem que ele vai voltar com tudo (como fiz no post anterior), o que posso fazer é postar em datas aleatóriasa cada uns 4 dias por exemplo, e que não poderei mais manter periodicidade no roqueirize-me, que era realizado todos os domingos sem falta...

É uma pena, eu sei, porque gosto muito de interagir com todos vocês, que sempre me trataram muito bem e na maioria das vezes fizeram críticas positivas que me ajudaram a melhorar a qualidade do trabalho (sério dêem uma olhada nas primeiras tiras e depois olhem as outras...)

Bem é isso aí, pra resumir, o blog vai passar por uma "reforma" com relação à forma com que ele é realizado, e ficarei muito feliz se ainda puder contar com a presença de todos deixando seus comentários!

Não posso garantir tira pra amanhã, mas até segunda-feira sai alguma coisa, me mandem idéias se tiverem viu =D


3 comentários:

  1. isso aew manollo
    tava preoculpado
    vc nem me responde no msn nem nada
    kd o roqueirinhos? ;(dizia eu)
    mas é isso aí
    nós gostamos muito do Roqueirinhos
    flws

    (vê se fala comigo no msn) auhsuahsuaha

    ResponderExcluir
  2. \o/ tava com medo de que vc desativasse o blog Lipe... =(
    e mesmo que as tirinhas sejam postadas aleatoreamente agora, vai ser bom dar umas risadas de novo com o Roqueirinhos!! =)
    Conte sempre com o meu apoio!!

    ResponderExcluir
  3. fazer o que né Lipe é melhor em 4 em 4 dias do que acabar com o blog.sucesso

    ResponderExcluir

À partir do dia 09/08/2010 os comentários com exesso de palavrões ou links de propaganda de outros blogs serão deletados.
A forma correta de ter um link do seu blog no roqueirinhos é solicitando parceria.

Página Anterior Próxima Página Início
 
Copyright © 2010 Roqueirinhos | Termos de Uso | Design por Phillipe Nova e FabrícioFMSilva