sábado, 16 de outubro de 2010

Sobre os pedidos de parcerias

Recebi alguns pedidos de parceria, algumas destas eram como se fossem "sonhos" à serem realizados, porém...
Como todos sabem eu não tenho tido muito tempo para acessar o próprio roqueirinhos e no caso, firmar uma parceria, não é apenas trocar banners de divulgação, trata-se de indicar um conteúdo aos meus leitores, ou seja, tenho que avaliar cada blog e ver se não tem conteúdo pesado ou de baixa qualidade (duvido que tenham trabalhos ruins...)
Enfim Eu vou adicionar os novos parceiros e atualizar os top e destaques no dia 31, assim tudo fica mais fácil pra mim que não tenho muita disponibilidade de horários...

E aí pessoal? O que vocês estão achando do blog? Tem alguma coisa que não tá bacana? Algo que pode melhorar? algo que vocês gostaram muito??
Me deixem um recadinho nos comentários ou no e-mail (phillipe.alonso@hotmail.com) eu vou ficar muito feliz em receber qualquer tipo de contato à esse respeito (sério, tô parecendo um "forever alone" aushauhs)

Estou pensando em colocar tirinhas dos leitores que tenham o assunto "música" não necessariamente rock, uma vez por semana, então se você tiver uma boa idéia, coloca esse traseiro na cadeira do PC e me manda pra eu postar aqui!

É isso aí pessoas! um abração e bom fim de semana!

9 comentários:

  1. Olá =D
    Seu blog está muito maneiro e divertido, tanto o desenho como as piadas estão maravilhosas... você é um exemplo a ser seguido a todos que querem fazer um blog de tirinhas =)
    E é por isso que eu quero seu MSN (isso se você tiver) para fazer algumas perguntas sobre Layout, que programa vc usa, para você poder me ajudar um pouquinho =)
    (MSN: brenovelasco@hotmail.com)
    (E-mail: oagentesnarkii@gmail.com)

    Muito obrigado... continue com esse maravilhoso blog !

    Breno Velasco.

    ResponderExcluir
  2. Pôxa Snarkii_BR, valeuzão mesmo.
    Vou te add aqui no msn, não garanto muitas ajudas com layout, mas com relação ao processo de fabricação de tirinhas, eu posso te mostrar o meu jeito, aí vc aproveita o que achar mais bacana.
    Abração cara e brigadão denovo pelos elogios =D

    ResponderExcluir
  3. asashhashas
    acredita aew snarkii

    ashhsa
    Lipe eh ótimo pa assinar a desenhar :D
    alias, ele ajudou eu a aprender quase tudo q sei (tah , nem tato , mais ajudou pakas )

    *w*

    ResponderExcluir
  4. Ei, Phillipe, eu sou o Felipe (rá, quase xará) do Camaleão Daltônico e do Rice & Bean. Queria seu msn tbm pra trocar umas ideias. :D

    Parabéns pelo blog, espero que você consiga voltar a postar regularmente. :)

    add ae: felipediasottoni@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. ola quero fazer uma parceria apenas seja meu amigo me siga no bloger tiras do aldegamir visitem

    ResponderExcluir
  6. http://rockofiron.blogspot.com
    neste blog tmbem tem tirinhas muito boas VISITEM!!

    ResponderExcluir
  7. http://rockofiron.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. ae por favor falem alguma coisa que prestem dos emos nos emos num somos isso tudo eu sou emo sou homem gosto de menina porfavor e claro que tem as pity mas posta uma tirinha que preste de nos emos por favor o que falam dos emos são fatos e fatos sujam nossa imagem meu amigo entam eu seguidor do blog estou pedindo falem bem dos emos eu sou emo mas eu num uso coloriduu num gosto de restart,cine esses viad** então falem bem da gente nos não somos isso isso é fato mas gosto de blog de vcs nota dez ma ae falem alguma coisa que presta sobre nos emos !!

    ResponderExcluir

À partir do dia 09/08/2010 os comentários com exesso de palavrões ou links de propaganda de outros blogs serão deletados.
A forma correta de ter um link do seu blog no roqueirinhos é solicitando parceria.

Página Anterior Próxima Página Início
 
Copyright © 2010 Roqueirinhos | Termos de Uso | Design por Phillipe Nova e FabrícioFMSilva